MÍDIA GOLPISTA?! ME EXPLIQUE ISSO!

Esse negócio tem que parar já: essa tal baboseira ILOSÓRIA de mídia golpista.

Golpista são as elites políticas esquerdistas, empresariais, industriais e bancárias, nacionais e internacionais, as quais o governo atual está firmemente atrelado. Então, se estas elites decidirem: quero tirar Lula, Dilma, PT... E botar quem quer que seja no Poder, ela faz e PRONTO! Assim como fez com o Collor.

Ou seja, Lulinha e o PT que estão no poder hoje, só estão por conta dessa mídia que agora eles acusam de "golpista", porém é a mesma mídia tucano-petista que pôs FHC, em 1994 no Poder, Lula em 2002 e Dilma em 2010.

Vamos deixar de ingenuidade! O PT, golpista, é quem quer dar um golpe na "mídia golpista", na elite e na nação. Estão se tocando disso e estão se opondo. Estão apenas fazendo a política que o PT sempre fez. Porém, com menos requintes de crueldade e baixaria.

O PT é assim: prefere comer queijo "sozim" a comer bosta nós "tudim". Desse modo, todo mundo está se tocando: o povo, aqueles que não dependem do governo ou os que dependem e, mesmo assim, sabem o governo que tem e os empresários... Assim como a elite, QUE APOIA O PT E POR ELE deveria está sendo apoiada, mas não está. Pelo contrário, está sendo sacaneada pelo governo atual. Se tocando disso, acolhe MAIS UMA VEZ a mídia pra começar, muito vagarosamente a execrar mais um novo governo CORRUPTO.

Entretanto, dessa vez é o PT que, apesar de ser o que é - escroto e corrupto - faz de tudo pra passar a imagem de santidade.

Santa hipocrisia, isso sim!

Ora bolas!, a Globo transmite uma novela recorde de audiência - Avenida Brasil - em que a maior prostituta era "religiosa" - Soninha Catatau -, queimando preceitos cristãos. Essa novela finda e põe logo outra em que se passa numa favela, para mostrar a desigualdade social que este governo diz estar acabando, entretanto não tira ainda nem fino de acabar tal desigualdade. Uma vez que é um governo das elites: da "Caixa Econômica", não do "caixa de supermercado", pois este ganha "600 conto" de salário mínimo... Também, ultimamente, fez maciça propaganda prol Corinthians (como não fez nem 10% para o São Paulo e Internacional anos antes), para quando o time jogar na final do mundial de clubes, chegar lá com patrocínio da "Caixa Econômica Federal" estampado na frente da camisa com slogan bem destacável, e o PT vem falar de mídia golpista de Direita.

Faz muito tempo, mas muito tempo mesmo que a mídia brasileira é esquerdista! Triste de quem pensa que porque o PSDB é liberal... Tão "liberal" quanto o PT, já que o PT segue, ECONOMICAMENTE, o plano que FHC deixou prontinho, esse PSDB faz oposição e é a Direita representada no Brasil.

Pode ser uma Direitinha aceitável. A única que a esquerda governista federal atualmente dominante - PT - força pra dizer que é, inclusive, oposição ideológica, mas não passa de uma direitinha da "esquerdona". Entretanto, representa não mais que uma social-democracia, que não passa da mais velha cultura tradicional da esquerda. De fato, a original direita sumiu do Brasil. E isso é um perigo, pois se os planos da esquerda dão errados, estamos ferrados!, não teremos outro viés político-ideológico para nos sustentar. Seremos obrigados a ter que aceitar aquela ideologia que conseguiu se fazer hegemônica, maciça e altamente preponderante.

"Mídia golpista de Direita", é?! Muito ludíbrio, isso sim!

Por fim, a hashtag "#InvestigaLULAGurgel" está por um bom tempo nos assuntos mais comentados do twitter. Daí a DATA FOLHA faz uma pesquisa de urgência (ou não fez) e divulga com correria dizendo que, se a coisa está como está hoje, Lula ou Dilma venceriam no 1º turno em 2014... Assim como divulga a popularidade de ambos. Por sinal, tal popularidade vem capengando. Aos poucos, mas vem.

E isso é divulgado em todo canto. EM TODA A MÍDIA!

"Péra", "péra", "péra"... É esse tipo de mídia que é a mídia golpista? A mídia que propagandeia é a mídia que quer dar o golpe, é isso?

Tipo os versos íntimos do Augusto dos Anjos: "a mão que afaga é a mesma que apedreja, se a alguém causa inda pena a tua chaga, apedreja essa mão vil que te afaga e escarra nessa boca que te beija"... É isso?

Nunca vi uma mídia tão golpista... Pense!