"FOI ASSIM"

A noite estava quente e iluminada, estávamos em um restaurante bastante movimentado, várias mesas, todas devidamente ocupadas por pessoas de diversos jeitos, eu não as conhecia e também não fazia questão nenhuma de conhecê-las, pois, para mim bastava você. Sentado ao meu lado, com seu jeito gostoso de ser, cheio de charme, dono desses lindos olhos azuis, lá estava você, não me lembro bem a roupa que usava, só sei que estava lindo.

Sob a mesa haviam copos e pratos, com coisas que também não me recordo, ou talvez não pudesse perceber o que eram, por estar absorta demais, concentrada apenas em você.

Conversávamos um assunto bastante interessante, ou nem era tanto assim, porque o interessante mesmo era estar ali a seu lado. Num momento inesperado você colocou sua mão esquerda sobre a mesa, perto da minha, e num gesto simples e no qual me achava no direito de fazer, coloquei a minha mão sobre a tua, e continuamos a conversa enquanto nossos olhos se fixavam e falavam por nós.

Fomos aos poucos no aproximando, e sem ligar pra toda aquela gente, com a liberdade que naquele momento tomou posse de nós, nos beijamos. Um beijo delicado, para que pudesse ser saboreado com toda vontade que esse momento merecia. Olhos fechados, para que nossos corações pudessem ver a grandeza desse encontro tão esperado.

Senti seus lábios colados aos meus, senti o sabor de sua boca, senti a emoção contida nesse ato cheio de desejo e paixão...então, acordei. Fiquei por vários minutos tentando entender o acontecido. Sim, foi apenas um sonho, do qual eu não queria despertar, mas, o mais incrível foi ter sensação de que isto de fato aconteceu, pois, ainda podia sentir seus lábios, sua presença, e o gosto de seu beijo...

Virei-me na cama, me cobri, fechei os olhos e num ato desesperado tentei dormir e continuar a sonhar de novo.

Rosana de Pádua
Enviado por Rosana de Pádua em 17/12/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T4040363
Classificação de conteúdo: seguro