Foi assim naquela sexta-feira






Enquanto passava o tempo em nossa viagem luz
Conduzistes meu coração por várias formas de prazer,
destacando-se o singelo prazer de apenas senti-lo e imagina-lo.

Fostes amado, amante, tolerante, todo gentil e ternura, numa gama de sentimentos glencos (seja lá o que isso for) como: paixão, carinho, um certo amor no amor em vibração, numa instigante loucura materializada em escutá-lo, sem ouvi-lo. Enfim, turbilhão de desejos, saudades e desencontros e, no entanto, estávamos juntos.

Foi bom de um tanto tanto! Como será melhor da próxima vez, com mais e maiores “tantos”. Foi belo presente, o café mais cheiroso, um jardim baixo de lindas flores perfumadas , por onde caminhamos e ouvimos músicas e apreciamos o instante de felicidade que fora somente nosso e de mais ninguém.
Afagar seus cabelos, sentir seu cheiro, o gosto suave de seus beijos, a delicadeza e a carícia de suas mãos e o brando calor de seu corpo.
Foi assim naquela sexta-feira...
(texto revisto e re-editado por mim e "por baixo dos panos"....)
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 20/12/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T4045454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.