A Teoria do Fim do Mundo

Vejo por aí uma quantidade imensa de pessoas trazendo constantemente à tona o assunto referente ao Fim do Mundo que eu sei lá se deve ser escrito com letras maiúsculas ou minúsculas, enfim, escreverei assim. Tenho reparado com bastante atenção o anseio que os brasileiros tem em querer ver o mundo desmantelar, ou seria apenas um assunto passageiro que caiu nas graças do povo? Desde o momento em que os Maias concretizaram a profecia do apocalipse, o mundo não se falou em outra coisa a não ser nisto. Bem, quando na virada do ano de 1999 para 2000 aconteceram os mais notórios suicídios e tudo mais, a partir daí começo a reparar na imbecilidade de muitos e não demorará muito para isto acontecer novamente, ou será que os brasileiros em doze anos melhoraram a capacidade de raciocinar e daí não mais tirar a própria vida por um assunto tão irreal.

De fato o planeta vêm nos mostrando uma miscelânea de desastres naturais que culminara, pois ainda culmina, o globo de diversas maneiras que nem preciso citar.

A maioria das criaturas que acreditam no Fim do Mundo hoje, se baseiam nos Maias ou nem nisto, apenas acreditam porque querem acreditar e ponto. Já a minoria, em negrito, por gentileza, se baseia na felicidade e na mocidade que ainda tem pela frente!

Convenhamos, pessoas. O mundo, um dia lá na frente, bem lá na frente, vai acabar, desfalecer, perecer, mas esse momento não será hoje, nem amanhã e nem daqui a cem anos. Aproveitemos o quanto nos resta, pois para alguns o fim do mundo é próprio.

Nathus
Enviado por Nathus em 21/12/2012
Código do texto: T4046393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.