Final dos Tempos

- FINAL DOS TEMPOS -

Hoje, vinte e hum de dezembro de dois mil e doze, as quatorze horas, em Maringá - PR. Estava um belo dia. De repente, caiu uns pingos de chuva.Gritei pró meu cachorro: Tá chovendo...Tá chovendo!...E fui mostrar a Ele à chuva, para entender melhor o que eu estava dizendo.

Pingos d'água...fartos...Aquele cheirinho de terra molhada, adoro esse cheiro. Me lembrei do menino das estrelas, o Eron Levy e me perguntei, porque toda vez que sinto cheiro de terra molhada, me lembro do Eron? A resposta, deixo pró final. Em frações de segundos, o céu foi escurecendo, nublando, o dia-escuro, parecia o entardecer-noite, ...Ventania, os galhos das árvores, se mexiam, como se estivessem soluçando. Precisava ir ao supermercado, algumas quadras daqui. Pensei: Vou, antes que venha a tempestade. No meio do caminho, pingos grossos, transformaram-se em Luz!...Tudo que cai do Céu, pra mim, é Luz...Lembrei da Arana do Cerrado, (adora chuva)!...Abri os braços, agradecendo à Deus por tudo... Tudo que tenho recebido. Abri meu peito e pedi agradecendo Cura. Cura ao corpo físico e espiritual. Chegando ao supermercado, as portas estavam fechadas, só um tantinho aberta. Entrei pelo tantinho. Fiz as compras...Voltando pelo mesmo caminho de ida, conversando com todos, pelas esquinas...Sou igual ao mestre Jacó Filho, quando começo à falar, sou igual à mulher das cobras. (Só não interrompo ninguém, porque não deixo ninguém falar!...) Voltei conversando com estrelas, não as vejo...sei que estão ali. Soube que Cilso, meu amigo de brincadeira, tinha sido operado, ontem. Apendicite, e cálculos na vesícula e rim. Eron Levy e cheiro de terra molhada associei agora, há um comentário que fez, falando dos imigrantes paranaenses que foram para Salto - SP. a cidade onde vive com a algazarra das maritacas. São chamados de "Pé Vremeiô", pela terra daqui ser vermelha. As nuvens se foram, levando o Deus-chuva. O Sol, aquece quem tem frio e seca as únicas vestes que outros vestem. Bem, já que o mundo não acabou, desejo à todos os meus queridos amigos do R.L. um Novo mundo em 2013.

Saúde e Paz à todos

PS: Espero que tão cedo, não fiquem livres de mim...Adoro à vida...

TIM TIM

Beijo de luzes n'alma, tony bahia.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 21/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4047198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.