PARECE QUE O PRINCIPAL É CHAMAR ATENÇÃO ...


Falaram muito sobre o fim do mundo e falam muito sobre outras coisas... Todo ano tem as mesmas festas e, sempre arranjam uma forma de falar de modo que pareça a maior novidade... Num momento colocam a banda cueca suja pra tocar todas e no outro momento ceroula encardida, depois tanga mal lavada e assim por diante – falar sobre repertório, é uma mesmice só...

É como reportagem sobre carnaval: Se for matéria sobre carnaval em Recife, falam sobre o Desfile do Galo da Madrugada (ao som do frevo voltei Recife), se for em Olinda, falam sobre o desfile de bonecos gigantes (ao som do frevo Vassourinhas), em Catende falam sobre3 o bloco da mulher da sombrinha; Mudando apenas o enfoque... Se for reportagem sobre o carnaval no Rio de janeiro, falam sobre os desfiles na Marquês de Sapucaí, etc e tal – UMA MESMICE SÓ...

Considerando que no momento precisávamos deixar de pensar na safadeza do regresso nacional com pizzas e mensalão, etc... Afinal, é época natalina e além do povo se empanturrar de compras, precisamos pensar em Copa do Mundo, aqui no país, como é que o comércio iria faturar mais que no ano anterior??? Por isso, falaram muito sobre o pseudo FIM DO MUNDO... AFINAL, como o povo deixaria vereadores em paz pra reajustarem salários???

Sabe o que daria se tivesse oportunidade??? Colocaria os eleitos no vaso e daria descarga...

Somente rindo pra suportar a corja...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2012
Código do texto: T4047508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.