Loucura!!!!

Olá pessoa humana, estive fora de circulação pois meu pai é um quadrado, mas minha família é toda de parentes, tenho um irmão gêmeo mais velho que eu, pois ele fez aniversário e eu não, eu estava com resfriado. Agora corro atrás do tempo perdido fazendo cooper com o despertador, esporte é saúde, deixe para os doentes. Tenho uma linda esposa que me ama muito, mas eu perdôo ela, antes quando eu achava que era um televisor tentei namorar uma geladeira mas foi um romance curto... circuito, conheci ela pelo telefone mas não tivemos filhos porque cortaram a linha.

Agora passo o tempo num Black & Decker, e vejo as horas no miado do gato, pois ele engoliu meu rolex. Sou muito viajado, já conheci a Bahia e prometi que um dia eu iria pra lá, já tentei exercitar a leitura, mas ela é preguiçosa demais, não venceu vinte abdominais então mudei de livro, este último tinha muitos personagens e pouco enredo, o nome era Lista telefônica...

Minha irmã foi mãe recentemente, como não sei se é sobrinho ou sobrinha não posso afirmar com clareza se sou tio ou tia.

E realmente do boi só não se aproveita o mugido, então comprei um por seis reais esta manhã, depois coloquei meus óculos pois sofro de gastrite, agora estou sadio e forte, já consigo dobrar não uma, mas duas esquinas. Eu moro no Grajaú, mas não sei se vou embora ou pra casa, tenho vícios, mas não dependo deles pra viver, eles é que me perseguem, eu não possuo um "eu" interior mas sim um "eu" urbano. Estaciono sempre nas horas vagas, odeio engarrafamentos, prefiro empacotamento e embalagem.

E assim eu vou levando a vida, pra onde eu não sei, talvez até o lotação mais próximo, eu sei que quando eu morrer ela vai embora, sou um homem de poucas palavras e muitas frases, até tentei me candidatar mas estava indeciso, como os indecisos votam nulo eu sabia que iria vencer, mas já tenho uma tia ex garota de programa que continua deputada.

E com isso tudo eu me dispeço com um caloroso "olá", um dia eu volto pra dar adeus e saber da minha vida um pouco mais, não esqueça de nunca dar asas à imaginação, pois a minha voou e foi embora.

Atenciosamente... eu.