Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ser especial

Seguro. Correto. Pertinente. Simpático, Competente. Humilde. Sensível. Inovador. Político. Realista. Sincero. Prático. Objetivo. Diferente. Moderno. Inigualável. Forte. Supremo. Líder. Convincente. Perseverante. Brioso. Perfeito... qual seria a melhor definição de alguém especial?
Ser especial é fazer a diferença! É ser além daquilo que esperam de você. Ter fé e coragem de que a vitória chegará. Ter o bom senso de saber quando parar e prosseguir. Ter a consciência de que, no mundo de hoje, se não for especial será só um número e um crachá. Ser alguém especial é trabalhar duro para mudar a vida, o jeito, o pensamento... não só de alguns, e sim de muitos. Ser alguém especial é poder ser o diferencial na vida daquele que nunca esperou nada demais do mundo. É aprender a perceber que a vida não se resume àquelas oportunidades que batem à nossa porta; também é aquilo que nós corremos atrás e brigamos para conseguir.
É certo que cada um de nós e especial para alguém. Mas existem pessoas que querem ser mais especiais ainda! São aquelas que não têm medo algum de enfrentar desafios, de demonstrar garra, de expor seus pensamentos; é aquela profissional, com metas definidas e que não me esforços para alcança-los, sem nunca se acomodar e querer sempre mais.

Se você se identificou com algumas dessas palavras ou sentiu que algumas dessas frases poderiam ter saído da sua boca... sim, você é especial! Pena que só eu e você sabemos...
Érika dos Anjos
Enviado por Érika dos Anjos em 05/08/2005
Código do texto: T40540

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Érika dos Anjos
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 33 anos
11 textos (2403 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 12:49)
Érika dos Anjos