O CHEIRO DE JESUS

Não faz muito tempo o dublê de piedoso pastor e deputado federal Silas Malafaia, com ampla cobertura da mídia simpatizante, lançou na praça um spray que mata o demônio; tudo pelo preço “simbólico” de R$ 100,00.

Com apenas uma borrifada o demônio cai durinho, deixando o fiel livre do encosto. O maravilhoso spray contém substância equivalente para aniquilar 20 demônios, não mais do que isso.

A concorrência está grande nessa área religiosa, outro pastor de cujo nome não me lembro, mas, que esteve exaustivamente na mídia, também desenvolveu um recurso valiosíssimo para a estética, que emagrece até 30 quilos de imediato. Deu-lhe o nome de “Sopro de Deus”.

O Santo homem coloca diante de si a fiel “gordinha” ou “gordinho”, tanto faz, e lhe sopra fortemente, o ar expelido, por ser divino, emagrece quem o recebe. Já imaginou que maravilha? Soprou... emagreceu! Adeus regime! Adeus academias!

As filas na porta da igreja do dito pastor estão quilométricas.

Por outro lado, o padre Jonas Mourinho lá de Maceió, recusou-se a celebrar o casamento da professora Enislene Alcântara em virtude de ter recebido uma denuncia de que a mesma estava sem calcinha. Uma ministra da Eucaristia, a mando do religioso, levou a noiva até a sacristia e constatou “in loco” que a denuncia procedia.

Confirmada a denuncia, o padre cancelou a cerimônia, antes, porém, informou aos convidados, aproximadamente 240, que a noiva desrespeitou o sagrado altar, pois, segundo observou a ministra da eucaristia que fez a vistoria, a noiva estava desnuda e depilada na parte pudenda, e no seu conceito (do padre), segundo suas palavras, isso era um “flerte” com a pedofilia. E continuou o padre no seu vaticínio:

- “Os pelos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los é um apelo pedófilo para a prática sexual”. “Sem calcinha é satanás na cabecinha e vagina careca é satanás na perereca”.

Agora aparece uma “bispa” chamada Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, que pelo jeito deve ser alquimista, e descobriu o cheiro de Jesus. Ela lançou no último sábado (15/12) uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. O kit denominado “De bem com a vida” sai por R$ 79,00 e, segundo a filha da religiosa, “exala o bom cheiro de Cristo”.

De acordo com a bispa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por ela e a filha Fernanda.

A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, constando que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.

O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela.

Essa “bispa” já foi condenada pela justiça e teve que devolver R$ 785.000,00 aos cofres público e a sua igreja é a que tinha como frequentador e fiel o jogador de futebol Kaká; aquela igreja que o teto desmoronou. Lembram-se?

Essas atitudes, fatos e atos, caracterizam claramente o estelionato, portanto, os infratores são passiveis de processo, são criminosos, e para cometerem o engodo, o embuste, utilizam-se da mídia em todo o seu poder e da crendice do povo simples. Usam o nome de Deus em vão; descaradamente e desavergonhadamente. Em pouco tempo tornam-se bilionários e o povo simplório e ingênuo diz, aleluia irmão.