AGRADECIMENTOS!

Bom Dia a todos!

Mais um ano se finda, e promessas realizadas no inicio deste, se esvairão, nem tudo, é claro.

Conheci gente nova, ganhei alguns bons amigos, dos quais quero guarda-los com todo carinho, preservar o bom companheirismo, saber que seu ligar para saber como esta, me ouvira e ainda me pedira os velhos conselhos do Feijão.

Aprendi um Inglês meia boca, por que eu não gosto e a Joanna Carvalho sabe disso, mais sei ao menos me virar agora, graças a Galerinha da PBF, graças aquela sala de aula Fodástica. (desculpem pelo linguajar, sou fio desencapado mesmo).

Nada mais gratificante foi ver minha família crescer. Nada mais significante é vê-lá o quão forte esta. Elo do qual a força, solidificou mais ainda o meu amor por eles, nada explicativo, sentimos isso a flor da pele.

"Mais nossa Fejaum , vc não teve nada de ruim...?" - Pergunta aquele ser, que agora pede aproximação por ver tal felicidade.

Respondo eu: " É claro cara, eu tive, mais não precisei expô-las, lidei com meus problemas como corajoso que sou, tive diversas ajudas, mais fiz por merece-las..."

Vi a imensa felicidade do amigo Bruno Almeida ao partir pra uma experiência mítica para a sua alma, vi o amor da vida dele , marejar seus lindos olhos ao vê-lo partir, mas passiva em saber que aquilo o tornaria um homem melhor. Hoje os vejo felizes, por novamente estarem lado a lado. Vi a mais linda magrela Patrícia Valverde Costa encontrar o "cara que balança-se seu formidável e nobre coração da camponesa que ia todos os dias ao bosque recolher lenha", o Fantástico e sempre parceiro Thiago Bittencourt fez que a tal "camponesa" se delicia-se com a vida a dois.

Joguei altas partidas de futebol com os amigos irmãos Creont Paulo Da Silva Lemes Sucrilhos Friol Daniel Almeida entre tantos outros caras.

Vi a vitória de diversas pessoas, mas tive a maior tragédia, poucos souberam, tive de passar por cima de muitas coisas pra poder resgata-la, e infelizmente sai derrotado. Tolo é aquele que acha que ela se foi derrotada, mas sei bem que sua alma estará sã e salva no amor maior. A perda de uma Prima - Irmã me abalou por demais. Confesso que ainda dói falar sobre isso, meu coração ainda sofre severos espasmos mediante a tal fissura aberta. A ferida ainda pulsa, pois sim, esta ainda se encontra exposta, por eu infelizmente não saber como lidar com isso.

Aprendi que escrevendo me torno um "menino melhor", por que confesso que não sou homem, sou um grande e orgulhoso "menino melhor". O melhor de mim está aqui, são por meio desta que minhas lágrimas afagam corações perdidos, mentes vagantes e almas sem direção.

É pelas palavras que minhas atitudes e respostas são resultante do que sou e do que me tornarei ao próximo amanhecer. Eu sinto que a primeira camada esta fortemente blindada, que resquícios de outra dor qualquer foram arrancadas por um ser simples e que serve por um único motivo, por precisar em ser útil a todos.

Amigos, família, parceiros, colegas, conhecidos, desconhecidos, leitores e não leitores. Agradeço de coração mesmo a tudo que vocês fizeram por vocês mesmos, quero que continuem nas trincheiras da árdua evolução, que eu sempre estarei ali, batalhando junto a vocês todos, na fé e na esperança que todos nós, sem exceção, consigamos atingir o melhor para todos nós. Obrigado a vocês todos.

Feliz Ano Novo !