EFEITO DOMINÓ

Se foi o fim do mundo que não aconteceu e deixou sequelas, se levantei com o pé esquerdo ou se desgraça pouca é bobagem, eu não sei. O que sei é que acordei bem e se foi o pé direito ou o pé esquerdo o primeiro a sair da cama, não lembro. Dia 21 de dezembro já era passado e não notei nenhum neurônio queimado. O Natal transcorreu em paz, a quarta feira já estava findando e eu retornava do trabalho. Tudo azul na América do Sul... até chegar em casa , fazer meu chimarrão, dar uma descansadinha básica. E de repente, não mais que de repente, a desgraceira começou e veio em forma de efeito dominó. Derrubei a garrafa térmica que, obviamente, em contato com o piso, virou caquinho. Um calor insuportável de 42º, larguei os óculos na cadeira, fui molhar o rosto para refrescar e ao voltar o que vocês acham que aconteceu? Sentei em cheio encima do dito cujo que só não quebrou por pura sorte! Entortou as pernas que eu, delicadamente, consegui desentortar. Sorte? Pensaram que a sorte havia mudado? Que nada! No outro dia eu pensei: nada mais pode acontecer! A chuva chegou, a temperatura caiu uns 20º , fui tomar um banho morninho cantando o último sucesso do Roberto Carlos "Esse cara sou eu" e bum! O chuveiro queimou e eu saí do banheiro tiritando de frio e concluindo que esse cara, de forma alguma, não era eu! Bem, agora a desgraça deu adeus, eu pensei. Tranquilamente vou enfim navegar pelo face, passear pelo Recanto das Letras, ler meus emails e depois dormir o sono dos justos. E o que acontece? O quê? O quê? O PC pifou! Durma-se com um azarão desses! Depois dessa, só com Rivotril mesmo...

@ Recebi este carinho da querida ANGELICA GOUVEA

G rite, joga fora este dia

I nvente e tente pois a alegria

U nica vem da certeza de mudança

S eparar o que nos derrotou

T emperando com tudo que amou

I sto te dará mais forças

N este Novo Ano que se inicia

A vida se renova e Deus te abençoaria.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Para o texto: EFEITO DOMINÓ (T4057822)

Giustina
Enviado por Giustina em 28/12/2012
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T4057822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.