Mosaico colorido

Mosaico colorido

Tenho andado ultimamente meio pensativa, revejo antigas fotografias muitas delas ainda de infância, procura identificar cada pensamento, sombra ou marca no olhar, sorrisos. Faço isso com o único intuito de saber quando foi que as coisas começaram a mudar, quando foi que surgiu a raiz da angustia que carrego até agora.

No sorriso de criança não foi. Também não vi na foto dos 15 anos. Avanço nas buscas, e nada.

Mas a angustia esta aqui dentro do peito, nos pedaços coloridos que é o cotidiano de minha vida. Às vezes opacos outras com cor vermelha . No final de minha analise, observo que a angustia que tanto me aflige não estava presente, ela não faz parte de mim. Nem mesmo deixou traços ou marcas, ela não existe, não pode ser percebida no trajeto da minha vida.

Pois a vida passa através dos álbuns de fotografias, são: desfiles de angustias misturados com momentos de intensas felicidades bela construção do mosaico que é a vida.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 09/03/2007
Código do texto: T406478
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.