ESSA TAL DE MENTE LIMPA!

Há certo tempo, o termo mente limpa, se fez verdade a minha pessoa por intermédio da meditação por mim praticada, por vias de fato, a minha consciência se acalmou de tal maneira, que a tolerância por simples aborrecimentos diários, as coisas corriqueiras do nosso dia - a - dia, se tornaram apenas acontecimentos, por que com estas agora, eu consigo lidar formalmente.

Mesmo assim algo me perturba demais, pois que tal terminologia, a de consciência limpa, foi citada nada mais e nada menos que pelo, já empossado, Deputado Federal, José Genoíno, que de Genoíno já não tinha nem o nome, utilizou - se desta, para se dizer em paz com os acontecimentos do mensalão, se dizendo inocente por parte do que aquela quadrilha toda fez e faz, sim, estes ainda movimentam seu cavalos, bispo, Rainha e Rei.

Na certa o Sr. º José Genoíno é praticante dessa dádiva milenar, a de estar em paz com a mente, o corpo e o espírito.

Em seus significados e ditos populares, a democracia cuja qual vivemos, diz que:

- É preciso ter a Paz de um Buda!

A razão deste dito popularmente conhecido, deve ter sido motivada por uma atrocidade de mesma dimensão, alguma doença devastadora, alguma praga do Deserto, algum genocídio em continente africano, alguma posse de terra na Ásia, realmente não sei, por que a minha paciência de Buda já se foi à veras, a tempos ouço que uma hora muda, e mesmo assim, povo insiste em votar em gente totalmente desumana, pois se para levar dinheiro dos cofres públicos, praticar lavagem de dinheiro, desvios de verbas, for da razão humana, sinto dizer, mas sou um ET.

A minha ética não permite que eu desrespeite qualquer um, imagina eu tentando roubar.

Não vejo outra coisa a não ser essa a de que o Dep. Federal é praticante da filosofia oriental da Meditação.

Por certo sua mente se livrou dessa, seu corpo, creio eu, será usado na cadeia da qual foi condenado, e seu espírito, quanto a este, não sei ao certo, só sei que as alturas, do inferno ele já esta carimbado. É o que o povo diz, dizem que essa tal mente limpa é assim mesmo, logo trás a paz, mais nunca deixa de de lembrar-se do que se fez no passado nem tão longínquo assim.

Sem mais U.U