SERÁ QUE A TEVÊ SÓ SABE MESMICES ???


Em meu achômetro, existe o cansaço físico e o cansaço mental e a tevê faz o possível pra deixar a população cansada com a mesmice no ar...

Entendo que haveria todas as condições necessárias para formar uma população responsável (em todos os aspectos), cumpridora dos seus deveres e, inclusive que soubesse fazer vista grossa às suaves prestações ou promoções de quem patrocina uma tevê que existe apenas para encher de Money o bolso dos donos (da tevê) e se apresentar como dona da verdade e ditadora de moda que aliena o telespectador (ou telespectadora)...

Como se fosse coisa de somenos importância essa famigerada manipuladora de opiniões faz de conta quer somos bobos dizendo que seria correta – como parte da sociedade, estou sugerindo (neste texto) não a mudança de programas, mas a inversão de horários: Que tal mudar o horário das novelas para o horário dos tele cursos e vice–versa???

Horário nobre para exploração comercial, através de patrocínios??? Ou horário podre quando despejam lixo virtual em cima de quem assiste???

MESMICE, sim... Porque daqui a pouco vão mostrar um Rio maravilhoso se preparando para o maior carnaval do mundo... MESMICE, porque ao invés de educar o povo mostra as desgraças da vida desde que não concorde com o lado político que está no poder...

Acho que a memória curta começa no momento de manipular pessoas dizendo que é hora de dar uma espiadinha... SERÁ QUE A ESPIADINHA COMESSARIA NA DESONESTIDADE DA EMPRESA QUE DIRIJE A MÍDIA???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/01/2013
Código do texto: T4068569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.