Bom dia ano velho!

Bom dia ano velho!

Foi exatamente o que ouvi do meu melhor amigo no dia primeiro de Janeiro de 2013.

Parei por alguns minutos para refletir profundamente a saudação.

Acho que não é possível, será que ainda está bebado, mas, levando em consideração sua maneira radical de ver as coisas e acontecimentos.

Continuei tentando entender...

Acabei por lembrar-me que:

- Carlos Cachoeira e seus discipulos vão acabar por sairem impunes por:"Falta de Provas".

- Lembrei-me também que o mensalão continua tornando-se uma pizza gigantesca.

Tudo bem, justiça foi feita e seja feita:

Condenação é condenação.

Mas, será mesmo?

De verdade?

- Sempre há respaldo jurídico para o jeitinho corrupto brasileiro!

Afinal, quem legisla é quem na verdade deveria ser punido.

Eles procuram adequar as leis à favor do poder , dos corruptos da politica nacional, é claro!

- Cadeia no Brasil é só para ladrões de pães, margarinas etc...etc...

"Crimes da fome"!

- Lógico, tem que haver punição, roubo é roubo e ponto!

- Mas gostaria de assistir a mesma severidade aplicada aos canalhas que o povinho brasileiro elege!

- Mas, eu estou entre este povinho!

- Não estou apontando ninguém com o dedo sujo!

- Não!

- Porém, existe uma pequena diferença:

"Pago a multa, mas não voto"

- Minha cabeça não compactua com esta vergnha que são nossos candidatos e nosso pleito!

- Alíás, diga-se de passagem:

- Como vai a Light?

- O desconto da Dilma foi algo de mais hipócrita que já pude ver!

- Para quem paga 75% de encargos e tributos no seu consumo, que representa 15% do valor da total da conta, não há o que reclamar da bondade da poderosa dignatária da Presidencia.

- Lembrei-me igualmente do outro golpe fascínora da previdencia contra os mendigos, depois de aposentados, lógico.

- Sim!

- Pois quem sempre contribuiu, afin de receber 10 salários, na verdade convive com 3 ou no máximo 5.

- Agora, mais um golpe!

- Eles não conhecem "Direito Adquirido"? Retroatividade, paridade e outros termos cancerígenos em se tratando de direito do aposentado?

- IPVA, IPTU, e toma mais exploração, roubo ao povo brasileiro que não vive de roubos e ações corruptas para sustentar suas famílias.

A grande maioria tem carater e dignidade!

- Sabe de uma coisa?

- Meu amigo tem razão!

Bom dia ano velho!

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 05/01/2013
Reeditado em 07/01/2013
Código do texto: T4068594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.