POR TANTAS VEZES ME COLOQUEI AO SEU INTEIRO DISPOR, E HOJE SOU LIVRE.

Por tantas vezes me coloquei ao seu inteiro dispor, sentei ao seu lado e segurei-a em meus braços, te sussurrei de forma leve ao pé do ouvido que eu estava ali, ao seu lado.

Por tantas vezes me coloquei ao seu inteiro dispor, bradei seu coração triste e em forma de alegria fiz seu sorriso renascer resplandecente como o tíbio sol por todas aquelas manhãs frias que estive ao pé de seus sentimentos, postado de forma palatal e leve dizer.

Por tantas vezes me coloquei ao seu inteiro dispor, sentindo que sua alma se esvaia em profunda escuridão, e em forma de gratidão tão aguardada, mergulhei nessa imensa dimensão carente de luz pra te buscar, deparando-me com os mais ferozes seres habitantes de profundos espectros sem perspectiva de evolução, fui ao mais fundo habitat do lodo do desespero, só pra te trazer novamente, dando-lhe a paz da qual não tinha.

Por tantas vezes me coloquei ao seu inteiro dispor que hoje eu preferi me sentar à beira do precipício e ali fiquei por eras, contemplando cada astro, cada estrela, cada sol e cada lua do universo que eu nasci e mal pudera apreciar, tornado apenas o seu sofrimento, um sentimento que nunca fora meu, um meio de vida do qual nunca havia optado, até por que a missão foi dada, e eu como rele mortal, dúbio da real verdade, fiz como tal, abri compasso e caminhei por eras a sua busca, para no findar desta, saber que a liberdade nunca é dada, é pura e árdua conquista.

Libertei-me de ti.