Saudades do Pecado.

É uma realidade quando dizemos que tudo que é proibido é mais gostoso. Sonegar impostos, drogas, alta velocidade, jogo do bicho, mulher do vizinho... Enfim o proibido, o ilícito e o pecado sempre fascinam de alguma forma. O século da solidão e a instabilidade conjugal são frutos da falta de pecado. Sim. Nos relacionamentos não existem mais pecados, pois morar juntos sem casar, topless, modalidades sexuais, masturbação, homossexualismo, bigamia, pornografia e traição hoje em dia tudo é normal e até natural.

Andar pelado e praia de nudismo não são mais atentados ao pudor e sim prática usual entre os alternativos. Tudo liberado e infelizmente perdendo o encanto.

O Ser Humano gosta além do que é proibido, de dar asas a sua imaginação. É muito mais sensual uma mulher com saia curta ou mesmo longa partida do que um fio dental na praia. Um homem com um blazer do que de regata e boné. Imaginar como seria e as possibilidades de alcançar é que realmente provocam a libido. As inseguranças do passado é que realmente encantavam os relacionamentos. Hoje, quer têm, não quer mais separa, pediu ganha, deu em cima pega, não gostou joga fora, enguiçou compra novo. Não se concerta, não se dá valor e e não se segura nada e ninguém.

Boa semana, infelizmente sem pecados a todos.

Osvaldo Kulchesky Junior

www.kulchesky.webs.com