Turbulências e o futuro

Existem momentos na vida que não adianta. Não adianta desespero, não adianta nada, porque suas ações são inúteis para mudar o curso dos eventos. E agora, a única opção válida é esperar.

E o melhor jeito de passar por coisas, as quais você não pode controlar, alterar ou prever como a morte, o curso de um avião, ou o resultado de uma prova, até lá, o melhor jeito é agir naturalmente quanto a esses fatos.

Porque vc sabe, todo mundo vai morrer um dia, voar tem seus riscos, a data do resultado vai chegar.

E além disso o melhor é evitar pensar o máximo possível.

Você, assim como todo mundo vai morrer um dia e isso é natural a nós, seres vivos, na maioria das vezes é impossível prever ou impedir, então melhor não pensar muito à respeito e seguir nossas vidas.

Voar é hoje o mais seguro meio de transporte, mas não é 100% seguro, quando se está lá em cima, sei lá a quantos pés de altura e você passa por uma zona de instabilidade, vem aquele frio na barriga, não adianta você fazer nada, porque bem, você sabe, dali não há nada que um passageiro possa fazer para evitar um desastre, sua única saída é pensar no melhor.

Quanto ao resultado da prova, esses dias de angustia vão passar, e não há nada que se possa fazer para encurtá-los, a não ser pensar cada vez menos no assunto.

É difícil reduzir as expectativas e a ansiedade, mas não pensar no incontrolável por hora, é melhor.

Jule Santos
Enviado por Jule Santos em 16/01/2013
Código do texto: T4088147
Classificação de conteúdo: seguro