Homens...estranhos,esquisitos e imprevisíveis!

Em primeiro lugar,quero deixar bem claro que os "homens" são realmente,estranhos,esquisitos e imprevisiveis criaturas.dificeis de se "rotular"!

Em segundo lugar,quero deixar bem claro também,que não tenho absolutamente nada contra os homens...mas que são estranhos isso são!

Na verdade,as dicas que vou dar,servem tanto para mulheres,quanto para os homens.Para a mulheres...ficarem mais espertas!E para os homens ficarem mais atentos a esperteza das mulheres!

Então vamos la...

Quando você for apresentada a um homem interessante,preste muita tenção enquanto conversam,se ele começar a olhar para os lados,ou pior...chamar um amigo para participar da conversa...esqueça!

Tudo bem,ele não fez isso!Mas também não pediu o numero do seu celular...esqueça!

Pediu o numero?ótimo!hummm...te ligou uma semana depois? esqueça!

O que foi que ele disse?

Apenas perguntou se você estava bem...educado!Mas esqueça!

Pior,disse que tinha que desligar porque estavam batendo na porta...engraçado,falam ao celular dirigindo e não podem ir até a porta

falando ao celular...esqueça!

Ele não desligou,não deu desculpas?ótimo!

Te convidou para sair com a galera?Fala sério...esqueça!

Essas são algumas pequenas dicas iniciais,devemos ficar atentas!

E quanto aos homens...francamente,vou falar uma coisa pra vocês seus estranhos,esquisitos e imprevisíveis...vocês,tratem de ser mais criativos quando não estiverem interessados

em uma mulher....que tal começando em não "começar" nada!

Ou seja...nem queiram ser apresentados!

Vou sair agora porque meu pc esta travando...ah,essa é mais uma desculpinha basica desses estranhos,esquisitos e imprevisiveis "homens" internautas...delete!

Mas a verdade seja dita...não vivemos sem eles!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 17/01/2013
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T4089164
Classificação de conteúdo: seguro