Super-Homem

Quando você ouve falar nele já imagina aquele personagem, parado com os punhos na cintura (meio duvidoso isso) a sua capa sendo levada pelo vento, cheio de poderes e etc. Mas o que vocês não sabem é que existe um outro tipo de Super-Homem, o que realmente existe, o Super-Homem-Real (SHR) vamos ver algumas de suas qualidades primordiais:

O SHR é um cara que tem a sua própria ideologia, essa ideologia contraria todas as regras sociais vivenciais, ou seja, ela visa ser um vagabundo assumido e ter orgulho disso.

O SHR tem um uma grande resistência. Só ele é capaz de ficar o dia inteiro deitado no sofá assistindo televisão e tomando cerveja. Só ele é capaz de agüentar o seu próprio ronco, um ronco que atinge um nível de decibéis catastroficamente medonho, um ronco que se uma pessoa normal o produzisse seria suficiente para que ela explodisse. Ele tem também resistência mental, só ele consegue não ligar para quando a sua mulher entra no banheiro e começa a xingá-lo por causa do vaso respingado, nessas horas ele consegue se desligar desse mundo. Mas o que a mulher dele não sabe é que ele não gasta a sua concentração tentando acertar o vaso, enquanto ele urina esta pensando em como o desgraçado do jogador do time dele errou um chute na cara do gol, pensamentos consideravelmente mais importantes do que acertar o vaso, e fora também que o vaso é totalmente desproporcional ergonomicamente, o buraco do vaso deveria ter uma circunferência de um metro no mínimo.

O SHR tem um grande poder de persuasão, quando a mulher chega do trabalho e encontra ele deitado no sofá e pergunta: "Você foi procurar emprego hoje?" ele diz: "Sim!" Devido a sua grande inteligência ele sabe que às vezes é preciso usar da ocultação da verdade, da obstrução do caminho que induz ao caos, da limitação alheia de conhecimento ruins, para um bem maior. E logo em seguida já emenda: "Meu bem, me faz um lanchinho?" pronto o assunto esta resolvido!

Como podem ver o SHR tem que ter ideologia, resistência física e mental, persuasão, inteligente etc. É claro que ele tem muitas mais qualidades, mas se você já tem essas pode se auto denominar um Super-Homem-Real.