ENQUANTO O SONO NÃO VEM (EC)

ENQUANTO O SONO NÃO VEM.

Meu pensamento foi te buscar lá no começo do nosso namoro.

Eu precisava reviver todo aquele imenso amor que permeou a minha vida.

Lembrei do nosso primeiro encontro sob um céu divinamente estrelado num belíssimo Domingo de Outono.

Rimos quando nossas mãos se procuraram e fomos caminhando de mãos dadas, conversando amenidades. Lembro do roçar suave de nossos lábios quando nos despedimos prometendo um encontro no Sábado seguinte que não chegou a acontecer.

Como poderia esquecer o dia em que resolvemos ficar noivos em frente ao teatro e com a grana curta comemos um pastel e dividimos um guaraná?

E as nossas alianças tão simples que pareciam de brinquedos?

Era o nosso compromisso, nosso segredo.

A vida foi melhorando nosso amor aumentando e chegou o dia do nosso casamento.

Como esquecer a nossa lua de mel? Como esquecer a noite em que tu me fizeste uma mulher completa? Como esquecer a doçura com que me trataste?

Nosso primeiro banho de chuva juntos agarrados num beijo devasso numa praia deserta?

Depois veio a nossa Carol, nossos acampamentos.Que delícia sair por aí parando em cada lugar onde a natureza nos convidava?

E o céu de Porto Seguro onde as estrelas pareciam querer nos tocar?

Nove anos depois chegaram nossos gêmeos e aí foi preciso dar um tempo nos passeios e durante quase 3 anos vivemos exclusivamente para eles.

Logo eles estavam na estrada rumo aos campings.

O bom de tudo de intenso que vivemos não deixou que a mágoa roubasse as boas lembranças quando veio o rompimento.

Tivemos várias recaídas e hoje estamos unidos zelando por um tesouro em comum - nossos filhos.

Ainda lembramos o dia em que nos conhecemos, a data do nosso casamento.

Ainda nos queremos bem,sentimos desejos e isso será para sempre porque de

uma maneira torta nos amaremos para sempre.

Vez por outra enquanto o sono não vem deito-me nas lembranças do meu único e eterno amor.

Este texto faz parte do Exercício Criativo (EC) sob o título “Enquanto o sono não vem”, outros textos versando sobre o mesmo tema neste link: http://encantodasletras.50webs.com/enquantoosono.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 21/01/2013
Código do texto: T4096354
Classificação de conteúdo: seguro