Pobre Odetinha rica...

Por que precisamos do Papa para canonizar a pobre rica Odetinha se ela já faz milagres? Por que morreu de febre tifóide desgraçadamente cedo se faz milagres? Odetinha aos nove anos gostava de ajudar os pobres, mas nunca compreendeu a razão da existência deles. Os milagres de Odetinha não salvam o sertão dos desmandos públicos, nem o povo brasileiro consumido pela corrupção. Os milagres de Odetinha são milagres de chaveirinho. Objeto milionário de muito material promocional que arrecadará milhões em lucros para a vida mansa da subjetividade comandada internacionalmente pelo Vaticano. Assim vivem as religiões: mitos e lucros.

Tudo para obscurecer o milagre real das células-tronco. Odetinha recebeu muito mais tempo de atenção televisiva do que as células-tronco. É sempre assim na fábrica de infantilismo nacional.

Nosso país nunca conheceu tantos santos e milagres quanto nos dias de hoje. Os meios de comunicação de massa preferem nutrir as fantasias populares com grande adorno de realidade porque em momento alguma aposta de verdade na educação do povo brasileiro. Temem que a educação demonstre a evolução da fantasia religiosa através da história universal.

Em seguida temos Padre Cícero que acomodou toda a sua riqueza nas mãos da mesma igreja que o espinafrou pelo fato dele ser milagreiro. Deste modo, a igreja fez o milagre de expulsá-lo sem rejeitar a sua fortuna doada para a igreja no final das contas. Lindo isso, né?

Com certeza o Papa que foi menino hitlerista haverá de gostar dessa menina brasileira sem pecados, realizando a façanha do gesto superior de consentimento na ordem da verdadeira fortuna espiritual. É assim o mundo: hipopótamos já foram sagrados.

Quem sabe a bondosa menininha proteja as demais crianças dos abusos cometidos contra a dignidade delas diante da cegueira divina.