Tarde demais

A tarde chegava ao seu fim. Poderia ser mais um dia do Povo- espécie nativa da região do Brasil- porém, esse era o Dia do Imposto... O Sol começou a perder seu brilho e algumas estrelas começavam a aparecer. Um povo muito trabalhador começou a acender as velas que rodeavam o caminho do Paraíso- um lugar distante, onde vivia um monstro chamado Corrupto. O ritual estava prestes a começar (nele, o Povo entregaria uma grana, espécie de cristal energético- ao monstro. A esse ritual dava-se o nome de Corrupção- cada vez que ocorria, o Corrupto ficava mais forte. No entanto, a grana começou a esgotar, levando fome e doença ao Povo. Por isso, essa seria uma Corrupção histórica. O dia em que metade do Povo se rebelaria contra a fera - a outra metade decidiu ficar como estava, tinha medo de morrer. O chão começou a tremer. Corrupto estava a caminho... E, no momento o Povo armado atacou. Porém, era tarde de mais, o monstro tornara-se quase indestrutível... Metade da população foi dizimada - a que se rebelou, certamente - mas, o único a retornar ao Paraíso (fiscal) foi o monstro. O plano deu errado: tomaram a decisão certa, mas na hora errada. O monstro se deu bem e, de tempos em tempos ele retorna, para espiar se o povo que não se rebelou continua calmo, "parece" estar tudo bem.

Rako
Enviado por Rako em 22/01/2013
Código do texto: T4099342
Classificação de conteúdo: seguro