SE O MODISMO DA ESPIADA PEGA – 3 ...


No texto anterior: SE O MODISMO DA ESPIADA PEGA (?!) – 2... Deixei de explicar uma coisa: Parece que tenho aversão à classe de políticos... Inicialmente, sim... E, posso dizer por quê...

Geralmente, a classe política, é constituída de pessoas hipócritas ou que, após passarem a compor a classe viram hipócritas (vivendo feito parasita) acostumados a mamar nas tetas do poder (supostamente conquistado pelo voto)...

Em meu achômetro, ninguém vota pra que o candidato comece reajustando o próprio salário... Por exemplo: De forma hipócrita um vereador poderá querer dizer que quem teria reajustado o salário dele foram os vereadores da legislatura anterior e que, recebe o que a lei determina (seria um direito seu)...

Muito bem, analisando o método, direi que a lei determina que o salário mínimo (que é mínimo mesmo), seja suficiente pra uma família se manter (incluindo despesas com lazer) e, curiosamente, nem o patrão paga além do mínimo (geralmente é assim), nem se questiona porque o valor do mínimo seria insuficiente... De forma hipócrita o político sempre terá uma justificativa pra incompetência...

SE são pagos com impostos (até do que compro), me sinto no direito de não votar neles (a democracia deles) me dá esse direito, como me dá o direito de descer a lenha na categoria de incompetentes... Que pode ser demonstrada (a incompetência) quando se sentem ofendidos por alguém dizer isso...

ONDE FICARIA A TAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO (SE NÃO PUDER DIZER ISSO – QUE SÃO INCOMPETENTES E PARASITAS)???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/01/2013
Código do texto: T4106099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.