Sem Contraindicação

É isso. Então, vamos lá! Uma relaxadinha, sempre faz bem. Não tem contraindicação. Bora: solte esses ombros... Rapaz! O que é este concreto em sua nuca? Assim, a cabeça não pode mesmo funcionar. Dificulta, em demasia, a tarefa de fazer o Tico se encontrar com o Teco... Largue essa porcariada toda! Tire esse peso de cima de si. Solte tudo. Solte os músculos do pescoço... Deixe o ombro cair. Respire fundo. Inspire, quando for soltar, solte pelo nariz e solte tudo. Nenhuma máquina produz direito sobrecarregada. Alivie-se! Ficar preocupado o tempo todo, não demonstra responsabilidade. Demonstra insegurança. Medo! Imagem essa, que queima qualquer um.

Então, inverta a sua situação. Faça o que estiver ao seu alcance, sinceramente e, entregue. O resto vem com os dias. Apenas, certifique-se do conteúdo de suas sementes, pra não se surpreender com a colheita. Feito isso! Aproveite mais. Divirta-se mais. Instrua-se mais, pra se sentir menos vulnerável. Selecione bem, o que você vai querer dentro de você, habitando seu coração e seu pensamento. Ame! Rapaz! Você amou muito pouco ainda... Não tenha medo! Caia dentro! Pague pra ver! Tenha coragem! Seja Homem: AME!

Posso lhe garantir que há poesia em tudo. Tudo que, como o girassol, acompanha o astro rei. Tudo que for a favor da luminosidade, que, em verdade, é só o que existe, de fato. Então, procure pelo enlevo. Dê preferência ao que o acalma, ao que o conforta. A sensação de aconchego produz um efeito milagroso. Busque-a em tudo. Em todos os segundos de seu dia. Dia este que precisa ser melhor tratado, posto ser único. Assim, como você. Valorize-se! Respeite-se! Goste-se: mergulhe-se em bom senso.

Você é a tampa de sua panela. Deixe de viagens românticas impraticáveis. Limpe sua casa. Coloque todo o lixo pra fora. Olhe-se no espelho. Sinta afeição pelo reflexo, enxergando-o, exatamente, como está neste momento. Com os prós e os contras. Respire fundo, novamente. Sorria! E, tá fazendo o que aí? Vá viver, meu amigo! Vá viver, que a vida é linda, louca e muito breve! Aproveite muito bem, cada um de seus dias.

Apaixone-se!

Vídeo delicioso:

http://www.youtube.com/watch?v=jftL6ukg-lo

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 26/01/2013
Código do texto: T4106667
Classificação de conteúdo: seguro