KISS

Beijo???

Alegria, comemoração, dança, música, nada mais...tudo se foi. Com a música e a alegria, foram filhos, irmãos, amigos, tudo acabou...

Parentes e pais tranquilos em casa por saberem que seus filhos não estavam pela rua, sem saberem onde estavam, mas numa casa de show, lugar supostamente seguro. Quantos não levaram essas pessoas até a porta e voltariam para apanhar? Sim, estariam seguras ali...

Quantos não voltaram para as suas casas e dormiram pensando que todos estariam bem, sem preocupação, afinal, o que poderia acontecer?

Pessoas que sonharam com uma noite de festa, se arrumaram, compraram roupas novas, maquiagem, sapatos, ou que juntaram um dinheirinho para a entrada e consumo, tudo certo, tudo arrumado, tudo só felicidade, distração, tudo...tudo...

Lembremos também que estavam funcionários, pais e mães de família, ganhando o seu sustento, trabalhando para outros poderem se distrair.

Ontem centenas sorriam, hoje famílias choram...

Não entendem, não acreditam, procuram mas ainda não acharam, pranto, dor. Celulares tocam, gritos são ouvidos. Para quem? De quem? Por quê? Não encontramos o porquê...

Dia inesquecível, marcado literalmente a fogo na alma de cada pai, de cada mãe, de cada irmão, de cada amigo.

Investigar o culpado, o alvará, os seguranças, sim, todos querem justiça. Mas nada disso trará as vidas, nada disso trará os rostos lindos que foram deformados, os parentes só queriam de volta os seus queridos, mas nunca voltará a ser como antes.

Chora Santa Maria, chora Rio Grande do Sul, chora Brasil, chora o mundo todo...sem entender, tudo se foi...e com um beijo...

Mariza Schröder
Enviado por Mariza Schröder em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4108107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.