O que é a verdade?

O QUE É A VERDADE?

A importância das pessoas não está no ao em si, mas, na emoção que possa causar... Nessa viagem intermitente de grandes surpresas muitos voltam para casa mais cedo, outros, como eu, você, continuamos a peregrinação em busca de nos mesmos.

O sol escaldante secou rios e lagos e fez ferver as águas do mar, rachou a terra, queimou as arvores e matou grande parte da vida existente naquele lugar insólito. Eliminou a esperança, mas não a fé. Afinal, a morte é a fronteira da liberdade, não é o alvo da vida, mas o ponto de um novo inicio... Viver é fazer escolhas e apostar certo trecho e um caminho ignorado e privar-se de todas as alternativas que vão sendo eliminadas à medida que prosseguimos. Não é preciso morrer para perder a vida, as escolhas são talvez a motivação ou quando nos roubam os paradigmas da ilusão e os entre laços de muitas paixões...

No inicio, somos acalentadores de sonhos satisfeitos, onde tudo ou quase é perfeito. Somos críticos por excelência e sempre achamos que naquilo que muitos falharam, nos jamais falharíamos, são aqueles avanços rápidos realizados na penumbra matinal da ignorância juvenil, passando pelos lodaçais de uma forma remanescente, esporadicamente iluminada pelos flashes da maquinas fotográficas digitais que registra os momentos mágicos da vida, alguns ditados pelo egoísmo e outros pela superstição, mas, só muito adiante percebemos que somos eternos aprendizes em um universo que não perdoa ou: As leis foram feitas para os homens, mas os homens não foram feitos para as leis. Para tudo há uma motivação, tempo, espaço, um clima que propicia relacionamentos e que induz aos rompimentos, o interstício entre a escalada de uma montanha íngreme e a descida de paraquedas sobre um jardim florido. Mas, eu tenho vivido embalado nos sonhos cálidos da perseverança motivado pelos acordes de meu coração cansado que quer acima de tudo, amar, e te busco, sonhando dormindo, acordado, dialogando solitário com o meu próprio espírito na penumbra das madrugadas ou no alvorecer de um novo dia, eu quero, te busco, onde estás?

Seria esse encontro experimental com um único amor na magnitude e resplandecência da magia da vida que sempre responde às ânsias do espírito e os desejos do coração, ou então, o que é a verdade?