O HOMEM E EVOLUÇÃO

O crescimento do homem é inevitável, mas para que isso ocorra ele terá que submeter-se a experiências na matéria densa e fora dela.

A vida, conselheira e amiga, vai direcionando a sua trajetória. As estradas, sejam elas quais forem, fazem parte das suas próprias escolhas. Entretanto, todas estão repletas de ensinamentos. E como fomos criados para evoluir, não existem estradas melhores ou piores, todas foram traçadas visando novas conquistas e descobertas.

O que o homem precisa assimilar é que mesmo que essa estrada apresente escolhos e alguns espinhos, tudo isso faz parte de um aprendizado, de um chamado para o seu despertar.

Todos os seres trazem dentro de si o resultado de suas escolhas, apenas não conseguem entender porque não têm acesso a uma consciência de tempo, ou seja, ela não está aberta para alcançar esse tempo.

A vida num corpo denso dificulta essa percepção, impede que o homem vislumbre resultados que na sua consciência de tempo estão para ocorrer, mas que na verdade já foram vivenciados, daí a intuição, a premonição de que algo está para acontecer.

Tudo o que agora está ocorrendo já aconteceu em outro tempo. A vida na matéria impede que essa percepção seja ampliada, uma vez que a humanidade terrestre tem ainda muitos compromissos com a divindade interior, resultado de escolhas traçadas que necessitam passar pelo buril do aperfeiçoamento.

Todos que sentem dentro de si a necessidade de mudar posturas, formas de pensar e agir, são assistidos e auxiliados em suas buscas.

O Universo através dos seus representantes da luz vem observando o desenvolvimento da humanidade.

Nesse trabalho de amor, vão descobrindo novos focos de luz que já começaram a iluminar seres, mentes, caminhos, para que finalmente a luz se faça presente em todos os quadrantes do planeta, unificando energias de amor, compreensão e respeito por todos e tudo que foi gerado pela Suprema Força do Universo.

Paz!