VOCÊ É BRASILEIRO? ENTÃO LEIA.

É engraçado, ou triste, como prefiro chamar a sociedade. A presidente, Dilma Roussef, Alterou um pronunciamento, pois cairia no mesmo dia do capítulo final de uma certa novela. Daria mais audiência a novela, talvez. De 10 brasileiros, apenas uns 4 saberão quais os principais condenados do mensalão, maior escândalo da nossa política. Fomos a rua, fizemos impeachiment, mas cadê nossa força de outrora? Vi fotos, de vândalos, pichando o muro da boate Kiss, onde aconteceu a tragédia. Triste. Aquele terrível incêndio poderia ter acontecido em qualquer outro lugar, cadê essas mesmas pessoas cobrando algo dos nosso políticos? Você acha, que com essa bunda gorda, compartilhando fotos, mostrando meninos desnutridos da África, você é tão mal informado, pois a África não precisa de sua dó, ou sua compaixão. Fizemos um ídolo, não um professor, não um médico, muito menos nossos idosos, nosso ídolo é um jogador de futebol. Os culpados dessa, e muito mais tragédias que acontecerão, somos nós. Então compartilhar fotos, vídeos, ou procurar seu nome em uma latinha de refrigerante, não faz de você um cidadão cumpridor de seus deveres. Nossos deveres, é cobrar nossos votos.

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 30/01/2013
Código do texto: T4114645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.