AUSHWITZ FICA em SANTA MARIA-RS na boate KISS ( E o que HITLER teria a aprender com POLÍTICOS BRASILEIROS! )

Diante do trágico acidente na boate kiss em Santa Maria não pude deixar de associar a situação vivida pelos jovens ao advento Nazista que exterminava em câmaras de gás, como as de Aushwitz, judeus no que os Alemães nos idos de 1939 chamavam de “solução final”. Em Santa Maria 235 jovens tiveram seu momento final asfixiados aos moldes Nazistas e mais de uma centena peregrinam por Hospitais na tentativa desesperada de não verem seus sonhos e expectativas suas e de suas famílias, sufocados por fumaça tóxica.

Os Nazistas construíram na Polônia Campos estratégicos com a finalidade única de através da morte de Judeus, doentes mentais e deficientes purificar a raça Ariana mantendo um padrão de beleza e capacidade intelectual digna do povo alemão. O aporte físico, a beleza e a capacidade intelectiva eram o guia e o objetivo de se realizar esta limpeza étnica.

Cerca de 70 anos depois do advento Nazista ter sido derrotado por tropas aliadas a ineficácia política, o despreparo dos dirigentes eleitos, a corrupção e a ganância dos envolvidos na coisa publica brasileira fazem vitimas jovens que de forma dramática relembram o sofrimento do povo Judeu. Consideramos é claro que a câmara de gás atual é bem mais moderna que a Alemã, conseguiu-se até uma versão mais barata e genérica ao gás Zyklon B, utilizado pela SS nazista. As vitimas também tiveram direito a ouvir uma musica antes de serem executados. Não podemos deixar de observar também que o governo e a prefeitura em questão são muito mais democráticos que os Nazistas, pois percebemos pelas fotos divulgadas serem os jovens lindos fisicamente, sem defeitos aparentes além de na sua grande maioria serem estudantes universitários. É claro que os Judeus também são belos e intelectualmente capazes, mas nenhuma diferença física pode ser apontada como determinista para a eficácia governamental no extermínio de jovens e que se da de forma democrática em todo território brasileiro.

Hitler hoje apontado como monstro provavelmente teria outro destino se Brasileiro fosse, provavelmente teria assumido a presidência e diante de uma eminente derrota simplesmente apontaria seus mais próximos auxiliares que responsabilizados pelo seu líder supremo seriam indiciados pelo Supremo Tribunal de Justiça. Hitler é claro após negar saber de qualquer fato relacionado a atos praticados por seus subordinados se afastaria para em breve voltar quem sabe até como presidente do senado.

Assistimos o Senhor Prefeito de Santa Maria acusar todos os responsáveis pelo incêndio como faz o técnico de futebol que quando o time ganha se responsabiliza pelo feito, mas ao contrario se perde a culpa é exclusivamente deles. O jovem musico que queria apenas aparecer e sobreviver da arte, o que é uma verdadeira arte em nosso pais e que pede além de muito talento, muitas vezes fogos de artifício para que a arte seja vista,reconhecida, ouvida, degustada, ETC... E os donos da boate já foram presos. Os próximos diante do pensamento torpe do prefeito devem ser os bombeiros, o fabricante da espuma tóxica utilizada como revestimento, os seguranças da boate, os vendedores de ingresso, todos os jovens que foram vitimas e suas famílias por terem permitido que eles fossem até lá. Neste momento a pergunta é obvia “e o prefeito Cezar Schirmer, que por coincidência tem nome alemão não tem culpa de nada?” A responsável por este tipo de fiscalização é a prefeitura e se ouve alguma falha, pelo menos diante da gravidade da situação este cidadão que se diz prefeito deve entregar seu cargo pedindo humildes desculpas por sua incapacidade administrativa. Assim aos moldes da política brasileira todos são culpados, principalmente os mordomos e vilões das telenovelas menos eles os políticos profissionais. O político brasileiro este sim é o verdadeiro responsável pelo jargão de que brasileiro sempre dá um jeitinho e neste caso o jeitinho é sempre responsabilizar outros por sua ineficácia diante do cargo exercido. Fica obvio em relação a Hitler que ele ainda teria saído vitima da situação que criou se governasse em nossas terras.

Muitos podem dizer que tragédias em boates não é uma realidade apenas no Brasil. Mais em muitos poucos países pode ser vista tanta impunidade que é a principal característica de nossos governantes. Prefeitos e até governadores perderam cargos em países da Europa e Estados Unidos diante de fatos como estes e até na Argentina nosso vizinho neste 3º mundo tomou providencias enérgicas e necessárias. Além do fato que nossos políticos matam de muitas formas até mais eficazes que campos de concentração. Negligenciam educação, roubam da merenda escolar ao erário sem distinção de dolo. Permitem que nossos adolescentes sejam mortos por grupos de extermínio e pouco fazem diante do numero aterrador de mais de 50.000 mortos todos os anos no transito nas estradas esburacadas e mal cuidadas de nosso pais. Só nos resta o sonho de que a justiça realmente será feita e como brasileiros acordaremos para uma valorização da vida, de nossa juventude, e de nossa cidadania que comece com uma varredura da sujeira e dos imundos políticos desonestos que dizem governar esta nação, sonho este impossível se também não nos tornarmos mais éticos.

Luto pelos que estão mortos fisicamente e por aqueles também mortos que permitem o retorno de RENAM CALHORDA, quero dizer CANALHA ao senado brasileiro.

EM MEMÓRIA AOS JOVENS MORTOS E FERIDOS E QUE SUAS FAMÍLIAS SUPEREM COM RESIGNAÇÃO E APRENDIZADO TANTA DOR.

Andriz Petson

http://andrizpetson.blogspot.com.br/

LEIA TAMBÉM "O GOVERNO, O CANALHA E A DEDICAÇÃO !!!"

http://andrizpetson.blogspot.com.br/2012/07/o-canalhao-governo-e-dedicacao.html#comment-form

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 01/02/2013
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T4117376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.