meu cotidiano....

Hoje experimentei um produto de limpeza. Não sei se vocês conhecem...é uma pasta de sabão de côco. Ela é ótima, durável e tem uma vantagem enorme... sobre as similares. Você pode guardar a sobra do bom-bril dentro da embalagem e ele não enferruja de maneira alguma. Não vou dar o nome por que vai parecer propaganda. Imagina eu fazendo propaganda de um produto?...rs. Sou péssima nesse quesito. Uma vez tentei passar uma rifa pra vender uma mobilete (nem sei se mobilete ainda existe) dos meninos... eles já estavam crescidinhos e, nem olhavam mais para ela. Comprei um bloco de rifa e sai vendendo para os conhecidos. Só consegui vender uma rifa e, assim mesmo, para o porteiro do prédio. Acho que ele ficou com vergonha de dizer que não queria. Eu já tinha decidido... para ser um sorteio que não deixasse margem de dúvida, eu usaria os números da loteria federal. Só que o fracasso de venda tinha sido tamanho...que resolvi usar os números do jogo de bicho, mesmo. Hoje não me lembro qual o número que foi sorteado mas, o bicho correspondente, eu me lembro... era porco. O número do porteiro _ que também não me lembro - acho que correspondia ao da galinha. Não sei direito. Também não tinha importância alguma...ele era o único concorrente e levou a mobilete!!!

Ah, peguei na conversa e, já ia esquecendo do que estava falando. Lembrei... a pasta de sabão de côco. É isso mesmo...minhas panelas já estavam precisando de um grau faz tempo. Abri a pasta de sabão de côco, levei todas as panelas pro quintal e me esbaldei! Não deixei nem uma tampa sem ariar. Coloquei todas no sol e lá estão elas brilhando ... parece até espelho! Sol forte é bom pra ir a praia mas, também é ótimo para secar panelas e deixar elas luzindo como ouro!!!

_Ines
Enviado por _Ines em 02/02/2013
Código do texto: T4119558
Classificação de conteúdo: seguro