Não Pude Deixar Passar

Acabei de ler que Ahmadinejad se ofereceu pra seu o primeiro astronauta do Irã!!!

Gente: levem-no! Lá apertem o eject, por favor!!! Como pode? Que sujeito mais sem noção. Aliás, todos os ditadores o são, né?! Os egos são tão gigantes que não conseguem enxergar os próprios exageros, o ridículo. Os riscos que correm, ao desafiar tão abertamente a inteligência de suas populações e a do mundo...

Tiram o pé no chão, literalmente! Imagino que suas vidas sejam um inferno, por isso, tentam a todo custo, infernizar a nossa, com suas tiranias, suas vilanias genocidas: como no caso do infeliz da Síria!

Este surtou de vez. De onde este homem tira tanto ódio para matar o próprio povo. Os próprios irmãos. Irmãos estes que explorou e enganou por mais de duas décadas... Percebem o que quero dizer com: tirou os pés do chão? É isso: o sujeito perdeu a noção de limite, de moral, de patriotismo, de irmandade, de divindade, de decência e claro, de dignidade.

São todos zumbis cósmicos, senhores da destruição. Estão aqui exata e explicitamente pra isso: destruir. Por isso, riqueza alguma lhes basta, como no caso do tirano da Venezuela (sofrida nação)!!! O sujeito não larga o osso, nem tendo a morte tão perto... Ou seja, não se arrepende de coisa alguma. Mentiu tanto, que acabou acreditando. Também sintoma comum a todos: vide lula!!!

Para pararem de prejudicar ao próximo, movidos por esse tipo de egoísmo... homicida: Só há um procedimento: desmascarar e combater até silenciar!

Música indicada:

http://www.youtube.com/watch?v=2bK56CIkGVA

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 04/02/2013
Código do texto: T4122973
Classificação de conteúdo: seguro