NOSSA VIDA DEPOIS
 
Nos vimos enquanto tão jovens, num relance  nos olhamos, conversamos e juntos ficamos. Batalhamos por uma vida serena a dois, por nosso conforto, nosso prazer.
Os anos se passando, estudamos, trabalhamos, fizemos de um sonho , realidade.
Por tempestades passamos, vendavais, tormentas, a tudo superamos, juntos lutamos.
A vida não segue todos os nossos sonhos, alguns tivemos que deixar para um depois.

Às vezes penso tudo que vivemos, e tudo que conseguimos realizar, foi  difícil, foi penoso, mas depois que vimos tudo que concretizamos, percebemos que fomos corajosos, incansáveis.
Hoje te vejo de cabelos brancos, feições cansadas, abatido.
Nem tem ainda,  idade para isso. É nossa luta, teu cuidado comigo, teu zelo, tua super proteção, que, em cuidando tanto de mim, esqueces de você.
Não sei como corresponder a esse seu tratamento tão ocupado comigo, a todo momento.
Companheiro, amigo, parceiro, tudo que podes ser, nada poderia ser melhor.  A você agradeço tanta estima.

Tantas foram as turbulências que tivemos que superar, mas agora, nossa vida depois, depois de tudo, não poderia ser melhor. É paz, é tranqüilidade, é acima de tudo uma amizade que foi se fortalecendo com o passar dos anos, foi se transformando de amor em dedicação, em amizade profunda, em companheirismo que nada mais pode abalar. É nossa vida depois...e será sempre assim, e  digo com certeza, graças a você.
naja
Enviado por naja em 06/02/2013
Código do texto: T4126567
Classificação de conteúdo: seguro