Direito do Consumidor

Estava eu tomando meu cafezinho,enquanto aproveitava para ouvir as últimas noticias,no meu rádio que fica bem em cima de meu armário da cozinha.

Neste armário também fica o microondas.

__Ufa! que trabalho me deu para adquiri-lo.

Bem o que interessa nessa cronica,é que o radialista acabava de informar que hoje é o dia dos Direitos do Conumidor.

Logo me veio a cabeça:

___Cadê os meus direitos em relação a esse bendito microondas.

Eu era doida para ter um,mas nunca sobrava dinheiro,até que uma loja de rede nacional, colocou eletodomesticos em ofertas.

__Ah! não pensei duas vezes,entrei numa delas e adquiri o meu tão sonhado aparelho.

Só que para meu espanto,quando fomos abrir a caixa o dito cujo estava todo amassado.Que decepção!

Voltei a loja,uma duas,enfim ñ vezes.Eles não tinham nunca uma resposta que me solucionasse o problema.

Eles alegagavam que eu tinha amassado o aparelho.Bem depois de muita briga...

Quando enfim eu consegui instalá-lo a ilusão de ter um microondas já havia passado.

E hoje o vejo como mais um eletrodomestico,dentro de minha casa.

Bem,logo em seguida o radialista fala o que eu já sabia:

Hoje também é o dia do Circo.

Parabéns a todos os palhaços!disse ele

Me senti ofendidissima!achei que aquilo era uma afronta aos meus pensamentos.Fiquei com tanta raiva que desliguei o rádio.

Aline Sierra
Enviado por Aline Sierra em 15/03/2007
Código do texto: T413363