FALANDO SOBRE O CARNAVAL ...


FALANDO SOBRE O CARNAVAL... Certamente, não teria muito o que dizer, em primeiro lugar, porque não gosto nem mesmo do feriado prolongado... Depois, é uma mesmice só... E, antes de qualquer coisa, apresento meus motivos antes de passar por algum fanático religioso...

PRIMEIRO: Não gosto (nunca gostei)... É um feriado prolongado e, dias antes ou dias depois, você precisa de uma consulta médica e dizem: Não tem vagas porque vai viajar no carnaval (ou não tem vagas porque viajou no carnaval) – Como já se viu... Você preocupado com algum possível problema de saúde e dizem que não tem vagas porque o médico irá aproveitar o feriado viajando??? Imagine se o médico é do serviço público???

SEGUNDO: É uma mesmice só... Diga se os desfiles das grandes escolas de samba são diferentes... Todos os anos, a tevê apresenta as escolas de samba disputando pra ver quem se apresenta melhor na passarela do samba (e sempre dizendo que o tempo será bom se não chover)...

Cá entre nós, pra Nordestino que planta roça, tempo bom é com chuvas...

Geralmente falam (na tevê) sobre as musas do carnaval (mulheres que mostram peitos e bunda)... Falam sobre sensualidade, etc... MAS, cá entre nós, se a cada dia do ano, a gente vê isso nas ruas, qual a novidade???

ANTES que se pense o contrário, porque se fala tanto em violência contra a mulher e se valoriza tanto o nu feminino??? Não seria vulgarizar o nu feminino explorando–o tanto???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/02/2013
Código do texto: T4134213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.