Palas femininas

Acordei hoje pensando em uma coisa que muito me intriga.A mulher e suas manias femininas em relação ao homem Explicando minhas observações:

Esse lance de amar é chato né?....A mulherada automaticamente se sente dona do outro, muitas vezes sem querer. Se ilude e se entrega e principalmente espera. Espera que ele sempra vá ser galante, que sempre dará flores para o resto da vida. Num relacionamento normal tudo isso acaba nos primeiros defeitos. É da cultura feminina projetar num relacionamento todas os seus desejos e sonhos e acaba sufocando, exigindo e querendo mudar seu parceiro e mostrar-lhe um mundo novo. Um mundo romântico em que pode se brincar de casinha o tempo todo. Mas minha querida, o homem naturalmente é grosso, impaciente e individualista. Não nos choquemos com isso. Muito pelo contrário sejamos mais mulher.

Sejamos mais nossa vida, nossos programas, nossos amigos, nossa família, nossos hobbies, nossa vaidade. Não cabe a nós mudarmos o comportamento masculino, não cabe a nós amarmos demais, esperarmos demais, sonharmos demais com o sexo oposto. Temos que ter nossas escolhas, nossos gostos pessoais, nosso futuro. Nada de grudar nele, de esperar que ele vá a todos os lugares com você, que ele tenha compaixão da sua TPM todos os meses e que vá a todas as festinhas de família. Agradeça cada momento que com ele estiver, mas nunca pense no próximo encontro.

O relacionamento homem-mulher me é cada vez mais complexo. A vida exige demais do nossa vida social, das nossas profissões. É um tal de auto- confiança, é uma tal de igauldade dos sexos. E cada vez mais insatisfações no campo amoroso.

Cabe ao mulher ser ela mesma. Ser autêntica, estudar, trabalhar e nunca sonhar com príncipe. Viver um grande caso de amor é algo que requer coragem, e muita auto-controle. Na verdade não é algo exclusivamente feminino, os homens também precisam ter cuidado para não se apaixonarem e não esperarem mulheres princesas e perfeitas.

Deixo aqui registrado que não estou revoltada com minha vida amorosa. Estou feliz e amando. Não é fácil namorar com uma pessoa como eu, pois a cada dia tento me livrar das crises de mulher como costumo falar, pois detesto ciúmes, grude, detesto dizer para onde vou e muito menos saber para onde o outro vai. Mas muitas vezes fujo à regra e acabo ligando e perguntando a onde está, cobro presença e atenção...O máximo que eu consigo é: "não me liga, detesto telefone". Choro, pergunto se quer terminar, dou pala como ele costuma dizer. O que nos une?...Espero que seja o amor. Que todos buscamos no fundo da alma para a vida inteira.

P.S: dedicado as minhas amigas confidente e à procura do homem perfeito...Onde ele está mesmo?

Kukla
Enviado por Kukla em 15/03/2007
Reeditado em 15/03/2007
Código do texto: T413732