CASA PERFUMADA

DEPOIS DE UMA BELA E INESQUECÍVEL VIAGEM, VOLTAR PRA CASA, PRA NOSSAS COISAS É MUITO BOM. AO ABRIRMOS A PORTA, NOSSA CASA PARECE QUE TEM PERFUME, ELA EXALA UM AROMA DE NINHO, DE ACONCHEGO.

VIAJAR É MÁGICO, SAIR DA ROTINA, CONHECER LUGARES, PESSOAS, SENTIR O VENTO DA AVENTURA NA FACE. MAS, VOLTAR PRA NOSSA CASA DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA É OUTRA ENTRE AS MELHORES EXPERIÊNCIAS! ESSA VIAGEM FOI MAIS SURPREENDENTE QUE TODAS AS OUTRAS. ENXERGAR A BELEZA ENEBRIANTE DO PARAÍSO AO ALCANCE DOS SEUS DEDOS, PODER TOCAR E NÃO FAZÊ-LO SÓ PARA QUE ESSE PARAÍSO CONTINUE A SÊ-LO. REFLETIR SOBRE O QUANTO SOMOS PEQUENOS E INSIGNIFICANTES DIANTE DE TODA AQUELA IMENSIDÃO, NOS PERCEBER PRIVILEGIADOS POR ESTAR ALI NAQUELE PEDAÇO EXTRAORDINÁRIO DO MESMO PLANETA. FICAR EMBASBACADO EM VER TODOS AQUELES TONS DE AZUL E VERDE NUMA ÁGUA SÓ. FOI QUASE UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL, PARECIA QUE O CRIADOR NOS FALAVA PELA BELEZA INFINITA DAS OBRAS!

NA VOLTA, TROUXEMOS NA BAGAGEM MAIS DO QUE GOSTOS, SENSAÇÕES, IMAGENS. FOI UMA VIAGEM DE ÊXTASE PARA TODOS OS SENTIDOS. ATÉ MESMO AS QUATRO HORAS DE ESPERA NAS CONEXÕES FORAM APROVEITADAS COM LIVROS E PRA COMPLETAR GANHAMOS UM PÉ DE MANJERICÃO PARA DAR MAIS PERFUME E SABOR AOS NOSSOS PRATOS, ÀS NOSSAS VIDAS !

VOLTAMOS, NOSSA CASA TEM O NOSSO JEITO, NOSSAS COISAS TÊM O NOSSO CHEIRO E TROUXEMOS MAIS PERFUME: FELICIDADE, LIVROS E MANJERICÃO. CASA E VIDA PERFUMADAS. QUE CHEIRO BOM!

(Pós retorno de Noronha, 01/02/2013)