Meu eterno foco de distração carnal

Tentando achar concentração, para que possa escrever um texto capaz de exaltar toda beleza, sutileza e leveza que a sua presença proporciona, porém os pensamentos teimam em fugir da mente, passando em frente aos olhos como se fosse uma enorme brincadeira de ciranda, onde momentos tento escrever à sua exaltação e momentos vislumbro toda a luz emanada da sua áurea.

Transtemporal são os momentos que passamos quando conversamos, as palavras surgem de nossos lábios e são desferidas numa espécie de cortejo cortês, onde a maior intenção e completar o que por si só já e completo e esplendido.

A música tenta completar o sofrimento causado pela lacuna da sua ausência, mas de maneira redundante os sentimentos aumentam no peito, e ineficaz é procurar a fuga no cotidiano, logo, tentamos dividir todos esses sentimentos com nossos pares através das mais amplas expressões humanas.

Alguns escrevem crônicas emaranhadas entre amores e dores, outros camuflam os sentimentos de maneira oposta ao desejo irradiado pelo coração, sábios se lançam nos límpidos mares dos amores mesmo que não vislumbrem ao frontispício sentimentos reais condizentes com toda a vulnerabilidade que se arrisca, e por isso somos caracterizados animais racionais.

Devido à existência desses sentimentos nos peitos dos amantes, é que todas cores continuam lá colorindo o arco-íris e que todas amizades perduram por entre todos desencontros da vida. Quem pode explicar a agonia da ausência de notícias dum amigo, parente ou ser amado.

A agonia que devora os corações, inundam a mente de incertezas e transformam o raciocínio em uma reiterada imagem de você, a imagem que acalma os ânimos e carregam os amantes de alegria, fazendo com que a noite invada as posses do dia e inserindo a alma dos amantes desta maneira uma eterna vontade de que a noite nunca acabe, e que o tão dolorido momento da separação, mesmo que transiente seja para toda a eternidade apaziguada.

Porém você não esta aqui agora, e tudo o que resta é esta folha branca onde cravo todos os sentimentos, onde busco a melhor maneira de demonstrar todo o afeto que existe por você, meu eterno foco de distração carnal.

Diego Lapetina
Enviado por Diego Lapetina em 16/03/2007
Código do texto: T414366
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.