A CARTA...

Abro a caixa de correio e um longo sorriso invade meu rosto. A tão esperada carta chegou! Corro para o meu quarto para finalmente contemplar das palavras ali escritas para mim.

Antes mesmo de abrir já sabia que seria de muito agrado. Suspiro com cada palavra escrita. Uma inteligência admirável, e uma forma de escrever que me fazia tremer a cada escorregada de olhos nas palavras daquele pedaço de papel.

Há muito tempo que cartas não recebo, não me importava mais com isso, pois no século que vivemos a tecnologia tomou conta do mundo:e-mail, MSN, Orkut....coisas fúteis que todos temos o gostinho. Na verdade não se chama futilidade e sim acompanhamento do mundo moderno.

Quem diria que em um mundo tão moderno, alguém me mandaria uma carta!

Seria a coisa mais fascinante e emocionante que já tive o privilégio de viver, sei que sou muito nova para generalizar assim, mais com certeza vai ser a mais lembrada na minha vida.

Talvez por vim de uma pessoa que ultimamente está sendo tão especial. Não o conheço pessoalmente, mais o mundo de futilidade me apresentou talvez esse futuro amor. Palavras trocadas por telas de computador não são como palavras escritas em um pedaço qualquer de papel. Mais sei que já existe uma sensação de um sentimento gostoso entre nós. Passamos dias esperando a janelinha piscar mostrando sua chegada.

Pena que moramos tão longe, eu de um lado do Brasil e ele sabe-se lá onde. Mais como dizem “a esperança é a última que morre”, vamos levar isso até o fim... rogando aos céus todos os dias para a tão sonhada apresentação pessoal. Não precisamos de fotos para sabermos como a pessoa é, usamos nossa imaginação e não importa como somos físicos, já que no interior já nos apaixonamos.

Termino de ler a carta, e uma lágrima de felicidade me invade. Ahh, com essa carta eu até consegui sonhar, imaginando abraços e caricias quem sabe um dia, uma hora isso finalmente acontecerá!

Rapidamente começo a escreve a carta-resposta, animação me ajuda com as palavras. E logo fica pronta, coloco no envelope e feliz da vida a envio.

Agora outra ansiedade me domina, a ansiedade da resposta quando a minha carta em suas mãos tocar.

Enquanto isso fico vigiando o carteiro esperando a próxima carta chegar.