E DE REPENTE
 
De repente me vi vazia, oca, sem nenhuma motivação de vida. Li vários textos, poesias, pensamentos mas não consegui aprofundar meus pensamentos e  sentimentos modo bem forte em mim.
Não consegui escrever nenhum poema, nem triste, que tenho tantos, nada.
A impressão é que minha alma fugiu e me deixou ao largo nesse mundo tão estranho, tão misterioso. Não sei se isso é tristeza, amargura, um sentimento qualquer que nos põe em  desacordo com nosso normal.

Mesmo não sendo uma pessoa tão alto astral, também não sou uma eterna tristeza, pessoa amarga, que ruim.
Acho que pode acontecer com qualquer um, vez por outra não se sentir ligado à vida e tudo perder a razão, a beleza.
Estou vazia, onde andará  aquela que consegue ser, raramente, engraçada? Romântica? Apaixonada, disposta a escrever sem parar? Que devora um livro, e que, enquanto não  chega ao final, na para?
Por que, de repente o dia ficou cinza, e paira um silêncio total em mim?
Mas, amanhã é outro dia, quem sabe, apesar dos pesares, amanhecerei como sempre com coragem de enfrentar meus desafios...é....amanhã é outro dia!

naja
Enviado por naja em 17/02/2013
Código do texto: T4145179
Classificação de conteúdo: seguro