SACO CHEIO

Nossos políticos, o Ministério público, muitos juízes, conselho tutelar e, sobretudo a mídia, são uns fanfarrões mesmo! Ficam perseguindo adolescentes e crianças que trabalham dignamente, que ajudam seus pais, vendendo din din, cocada etc.; deturpam o conceito de TRABALHO INFANTIL, como se o moleque que é explorado na lavoura, nas jazidas ou nos semáforos, fosse a mesma coisa de um filho menor de idade que ajuda seus pais ou vão trabalhar pra ajudar em casa, num trabalho digno...

Enquanto isso, vem um deputado, faz campanha contra o kit gay, que é uma cartilha que serviria pra ensinar nas escolas meninos a fazerem pornografias com meninos do mesmo sexo, e todo mundo cai em cima do cara: dizem que é um horror isso, querem processar o cara, fazem vista grossa achando que é uma coisa normal e dizem que isso é liberdade de expressão.

Nada contra homossexualismo. Mas orientação sexual não é matéria curricular, cada qual que siga a que quiser ou se inclinar. Voootz!

SAAAAANTA PACIÊNCIA!

Então quer dizer que pra esse povo que está no poder e nos meios de comunicação, criança trabalhar é feio, bonito mesmo é ver os "boy" tudo dando o boga, mesmo que eles não queiram, é?. É cada uma!

Tem que ter muito saco pra aturar a cultura esquerdista!