Encarando

A vida está me pedindo a maior prova de confiança, até agora. Está bem: eu aceito! Vou continuar. Não só vou continuar, como vou acelerar. As atuais circunstâncias dão um bom embasamento, pra esta decisão. Também, porque cansei de fugir, pra não confrontar. Estou preferindo encarar, mesmo correndo risco de vida. Alguns monstros precisam ser enfrentados, pra serem, finalmente desmascarados. Tenho uma triste coleção deles...

Tenho recebido incentivos consideráveis, demonstrando a vontade do universo para que eu prossiga. Meus projetos são tão interessantes, que decidi fincar o pé, para materializá-los. Agora, tem também a Nenê, minha Flor em forma de pitbull... Esta criatura injetou um ânimo em meus dias, formidável. Ela foi feita pra ser acariciada, pra ser apertada com muito carinho. É toda roliça e dengosa. Poderia lhes afirmar seguramente que, em nosso caso: a fome encontrou a vontade de comer.

Ainda me sinto bastante forte para realizar. A disposição aumentou, depois do último alinhamento. A inspiração permanece como carro chefe. Para sustenta-la, é que preciso dos outros projetos. Tudo que faço vida me proporcionar condições apropriadas para o ofício. Sei, perfeitamente o que pode minar esta fonte. As decisões todas têm este edificante pano de fundo. Diria mesmo que, pra mim, pro meu jeito, não poderia ser melhor. Sobra muito pouca margem de erro.

Se eu estiver errado saberemos, rapidinho... Porém, penso não estar. Estou bastante consciente da estrada que estou escolhendo. Confio nesse chão. Confio em Itacaré. Nosso amor é avassaladoramente recíproco. Por isso escrevo tanto. Este lugar é que me convoca. Por isso, tanto já aconteceu de bom pra mim, dentro do mundo poético. Mundo este que nunca me imaginei habitando.

Vídeo maravilhoso

http://www.youtube.com/watch?v=c8VBvUwdNqU

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 20/02/2013
Código do texto: T4150528
Classificação de conteúdo: seguro