Transplante de fezes.

Transplante de fezes é usado para tratar infecção intestinal.
Estudo holandês diz que técnica é melhor que tomar apenas antibiótico. Bactéria resistente 'Clostridium difficile' causa diarreia, vômito e febre.



 
Torcerei fervorosamente para que essa novidade não chegue ao Brasil. Não consigo imaginar o SUS atendendo pacientes em hospitais públicos para fazer transplante de fezes. Na verdade eu consigo sim, seria uma merda geral. Pacientes impacientes jogados em macas nos corredores dos hospitais recebendo fezes na presença de outros pacientes e acompanhantes, homens, mulheres e crianças. A mulher indignada dando entrevista aos berros para a televisão falando do estado lastimável da bunda de sua mãezinha completamente exposta e assada por causa do calor infernal no corredor lotado do hospital. A pobre mãezinha da mulher indignada teve que subir de escada 12 andares do hospital com uma sonda de 2 metros pendurada em lugar que não direi porque os elevadores não funcionam, os elevadores e o ar condicionado não funcionam por causa de que o estado não pagou a empresa do filho do senador que mantinha o elevador e ar condicionado funcionando dia sim dia não. Mas a culpa foi do senador que se bandeou para outro partido. Quando o estoque de merda acabar será feita contratação sem licitação em caráter emergencial de uma empresa especializada em coletar merda para transplantes. A ética será a de mercado e levará em conta a dieta do doador. Merda com vestígios de carne de cavalo manga larga não será aceita, custaria muito caro. Com carne de jegue seriam compradas  toneladas e a empresa cobraria do estado o mesmo preço da merda com carne de cavalo manga larga.

Impressionante como esse país de Nome Brasil é previsível.

Impressionantes o que cientistas de países sérios descobrem com apoio do estado em favor do homem gente humana.




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 20/02/2013
Código do texto: T4150743
Classificação de conteúdo: seguro