SÚPLICA DE UM PACIENTE DO SUS...

Escrevo esta carta com as mãos pesadas, corpo doente, cabeça ciente, mas com a vontade de continuar vivendo...
Só lhe peço uma coisa, doutora desta UTI, me deixe viver..
Meu pedido é simples, é humano é urgente...
Eu sou trabalhador, homem simples, pago em dia meus impostos...
Sou refém daquela Fármacia do Trabalhador que ao contrário do que muitos pensam só tem rémedio caro, uma verdadeira enganação pois o trabalhador para comprar rémedio de verdade lá, tem que ser realmente rico.
Desculpe pelo o que a doutora recebe pelo SUS seja insuficiente para lhe fazer feliz....
Ganho pouco, mas mesmo assim sou feliz...veja naquele corredor, tantas pessoas queridas à minha espera...elas querem que eu saia logo deste hospital, querem que eu fique bem, que eu tenha dignidade em meu tratamento...estão aflitas...
Por favor, deixe que elas me vêem, quero que elas percebam minha súplica em meu olhar...
Lembre-se de seu juramento...aquele em que esticastes teus braços e juraste diante da sociedade em salvar vidas...cumpra-o...se humanize com nossas dores.
É desta forma que queres ser exemplo para universitários que ali vão para aprender com você???
Pense que poderia ser algum ente seu, que talvez num passado muito distante você sentisse algum sentimento parecido com amor...lembre-se deles e pense em mim..
Confiei em você, mesmo que inconscientemente, para a minha reabilitação...
Não me mate....tenho muito para viver...
Veja aqui neste lugar...tantas pessoas que teriam idade para serem seus pais, seus avós, seus filhos...deixe-nos viver, por favor.
Não pense que é DEUS, você não tem o direito de tirar a vida de ninguém...sua desumanidade te transformou numa fria e calculista homicida.
Perdoe-me por atrapalhar seus planos financeiros...
Não somos entulhos, somos somente pessoas...
Por favor, não nos mate...
Eu quero viver...
Renata Rodrigues
Enviado por Renata Rodrigues em 22/02/2013
Reeditado em 23/02/2013
Código do texto: T4153696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.