O meu novo

É preciso encarar a vida como o mar suas correntezas, suas ondas, sua calmaria, sua ressaca.

Caros leitores do recanto das letras como muitas vezes estou aqui compartilhando e poetizando minhas mudanças, minha aprendizagem nessa eterna e fantastica escola, que é vida.

Estou sentindo a vida com um novo olhar. O motivo uma nova pessoa, um novo amor talvez. Uma nova forma de gostar de um certo alguém, ou seja tudo novo.

O novo é sempre tão assustador, tão misterioso e ao mesmo tempo se mistura com prazer, com alegria, com uma dose de encantamento, de desconfiança das suas próprias escolhas.

Além de um novo amor, minha vida tem tomado um rumo que não estava nos meus planos, embora eu esteja assustada, no entanto me dá uma sensação de felicidade.

Parece que existe uma multiplicidade de mundo em apenas um ser. Será que só parece ou realmente existe?

A resposta talvez esteja aqui dentro, mas algo que aprendi é que nunca agente pode ter todas resposta.

Já vivi momentos felizes com minhas escolhas anteriores, mas é sábio compreender o final de história ou de apenas um capítulo do livro da minha vida.

Hoje se eu sugerisse algo para você leitor ou leitora é que simplesmente viva. Tenha ousadia para ser feliz!

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 23/02/2013
Reeditado em 23/02/2013
Código do texto: T4155142
Classificação de conteúdo: seguro