Delícioso despertar.

O sol brilha com todo seu esplendor lá fora, sinto seu calor e a brisa fresca que entra pela persiana entreaberta da janela, um convite ao despertar.Abro os olhos ouço pássaros entoando sua melodia. Ergo meu olhar para o céu e agradeço pela noite de sono, o nascer de um novo dia. Faço então minhas orações elevando meu louvor a Deus Pai.

Dirijo-me para minha higiene pessoal, mais uma vez sinto o desejo de agradeço a Deus ao sentir a água gostosa que escorre pelo meu corpo. Vou para cozinha aqueço a água derramo sobre o pó de café, coloco umas fatias de pão no forno, vou ao quarto estender a cama, o cheirinho de café fresquinho espalha-se pela casa, as torradinhas polvilhadas de orégano começam a exalar seu perfume, os aromas se misturam. E é nestas coisas simples do dia a dia no sorriso de minhas netas me desejando “Bom dia” que começo meu dia, agradecida pelas graças recebidas que nos ajudam a superar os obstáculos e enfrentar as surpresas da vida, umas boas outras difíceis de serem deglutidas, mas é assim mesmo. O importante é saber que Ele cuida da gente e estará sempre presente. Não existe nada melhor do que: Sentir... “O amor de Deus”

Marilda Corrêa
Enviado por Marilda Corrêa em 23/02/2013
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T4155680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.