Desalento

Como é complicado todo e qualquer contato com o ser humano.
Pessoas de todos os tipos, e quase sempre nos deixam tristes.
Estranho até dentro do nosso proprio lar já começam as agreções verbais , e como ferem nossos sentimentos.
Fazer amigos é fundamental,mas amigos verdadeiros será que podemos perceber?
Seres tristes, deprimidos, arrogantes, agressivos e eu caminhando nessa selva, a cada passo esbarro com um e outro.
Como fico triste por observar um a um, e sentir aquela aura ruim de superioridade , mesquinharia,nem sei bem me expressar.
Percebo até por telefone o tom agressivo , como a dizer: Tenho pressa, tempo é dinheiro, e estou com problemas.
Sabe como me sinto?
Pequena, pequenininha quase desaparecendo nesse turbilhão de mesquinharias e insensibilidade.
E no entanto quero tão pouco, só o amor a amizade, falar de sentimentos, tentar mostrar o quão pouco valemos e o minimo que precisamos para viver decentemente.
Enxergar que não temos nada , que nada vale nada e que nada levaremos.Como me entristece perceber o quanto estão perdidos dentro de si mesmos.
E quanta pressa, mas de que?
E para chegar onde?
Preciso de respostas e não tenho, pois todos tem muita pressa.
Pena!!!
martamaria
Enviado por martamaria em 17/03/2007
Reeditado em 20/03/2007
Código do texto: T416190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.