Chegou o dia...

O dia tão esperado, chegou!!!

Assinatura do responsável,por favor: Você.

O dia da sua LIBERDADE,na verdade da sua responsabilidade,intitulada assim por você.

Chegou!!!

O dia em que tudo será só sua culpa.

Já não precisará de ninguém aos seus pé e de nenhum guarda-costas.

O que fizer de bom,cairá sobre você.

O que fizer de mal cairá só sobre você.

Não precisará esperar,terá que decidir tudo sozinho.Será a LIBERDADE te moldando pra vida.

Ah!!!Tem mais...Se estiver maltrapilho,será só sua culpa.Não cairá nos ombros de ninguém,ele enfim poderá descansar.

Será?

Isso é o que pensamos aos 18, e como já passei dessa fase posso deixar aqui minha declaração:

" Você não tem a mínima ideia do quanto precisará deles.As suas dúvidas serão maiores.Seus minúsculos problemas aparentemente sem soluções.Você precisará de um ombro mais que amigo, e não apenas pra chorar e também de um guarda-costas naquele exato momento do seu maior medo...

E aí saberá que não importa a idade que você tiver,nunca se livrará deles.Eles são importantes na sua vida,e é por eles que você chamará,pois não haverá substituição nesse caso,são eles e ponto...

E que bom seria se durassem para sempre...Mas só pensaremos assim quando não mais existirem."

Simone Neves Berbe Ama 22-02-2013

Dedico a todas as minhas piriquitas que completaram e completarão a 18ª Primavera. Parabéns!