Um cãozinho que perdeu sua família!!!

Hoje eu vi uma reportagem onde um cãozinho perdeu toda sua família. Quando digo `` perdeu toda sua família’’, estou me referindo aos seres humanos que cuidavam dele e não aos seres de sua própria espécie. Houve um grande deslizamento de terra e todos os membros desta família foram soterrados. O cãozinho ficou desolado, triste, uivando desesperado. Sua dor era tamanha que quase se podia ver lagrimas correndo pelos seus olhos. Neste cenário de horror e desespero, onde as pessoas corriam para ver se ainda encontrava alguma centelha de vida naqueles escombros, ninguém se dava conta de que o cãozinho acompanhava tudo. Depois de algum tempo as pessoas se dirigiram para o cemitério e não perceberam que o bichinho entrou em um dos carros e foi junto para o velório. Quando tudo se encerrou, o pobre cãozinho não foi embora, não saiu do lado do túmulo da sua família. Uivando, ainda mais desesperado, deitou-se e ali ficou. Um dos funcionários do cemitério ao ver o desespero em que o cãozinho se encontrava e que ele não iria embora de jeito nenhum, lhe deu água e ração. O bichinho comia e bebia e voltava rapidamente para deitar-se ao lado daquele túmulo. Depois por motivos óbvios o bichinho foi retirado para um abrigo perto dali e toda vez que vai dar uma volta, corre direto para o cemitério chega perto da sepultura deita-se um pouco, até que o levem de novo para o abrigo.

O grande PARADOXO disto tudo é que às vezes nem é preciso que nós morramos para sermos esquecidos... Substituídos, por aqueles que se dizem nossos “amigos”. Depois eles

os “animais” é que são ´´IRRACIONAIS``.

Jozy Marcely
Enviado por Jozy Marcely em 04/03/2013
Código do texto: T4171586
Classificação de conteúdo: seguro