Profetizar é perigoso.


Eu sei, mas vou correr o risco.

Existe um ditado popular que alerta a quem fala demais sobre os riscos de vir a morder a língua. A minha está calejada, não sente mais as dores das frequentes mordidas, então vou fazer profecia válida para este ano.

Antes do fim do ano de 2013 em um país aqui da América do sul vão acontecer milagres. E todo mundo sabe que milagre sempre tem a ver com vida e morte, mais com a vida do que com a morte.

Exemplo: Um ônibus repleto de crianças em férias excursionando cai em um abismo abissal, todas as crianças morrem. O único sobrevivente é o adulto responsável pelas crianças que ao sair vivo do acidente diz:
_Foi um milagre, foi a mão de Deus que me salvou.

Dei esse exemplo para que fique claro que milagre sempre tem a ver com alguém sendo salvo da morte, mesmo que um monte de outras pessoas morra o que importa é o milagre da vida poupada.

Mas existe outro tipo de milagre, é aquele atribuído a entidade santa, pessoa gente humana que morreu e que depois de morta opera milagres, sempre salvando vidas.


Minha Profecia:
Antes do fim desse ano, 2013, Santito Chávez vai curar crianças doentes. A partir do ano que vem vai curar adultos também.






06/03/2013 23:51 - Alice Gomes
Minhas profecias para um certo país da America Católica que sempre precisará de ridículos tiranos: 2013 será o início de um processo de violentas batalhas jurídicas, sociais, ideológicas e financeiras. Prevejo ataques pontuais de perigosos terroristas nacionais, devidamente registrados pela aterrorizada mídia internacional, muitas passeatas com mulheres e crianças vestidas de branco, fronteiras fechadas, sangrenta guerra civil que se alastrará para alguns outros países vizinhos, que culminará na intercessão oportuna e milagrosa de um outro bondoso país do norte, a fim de restaurar a paz em todo o continente. Em 2014 o DEM voltará ao poder, com outro nome e estranhas e verdes alianças... ai,ai, minhas antenas paranormais endoidaram... acho que estou tendo um ataque epilético... ufa! acordei! que sonho, meu!


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 06/03/2013
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T4174452
Classificação de conteúdo: seguro